Projeto CRIAR

 

No âmbito do Concurso Desenvolvimento de Novas Estratégias Locais de Intervenção Social Projetos Inovadores e/ou Experimentais na Área Social, (Aviso de concurso nº-40-2020-25) promovido por Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) - GAL SINTRA URBAN, a Criagente, está a desenvolver o Projeto CRIAR, no seguimento de uma candidatura já aprovada. 

O Projeto CRIAR é cofinanciado pelo FUNDO SOCIAL EUROPEU, no âmbito do programa LISBOA 2020.

O Projeto CRIAR, nasce em 2021, terá a duração de 3 anos (2021-2023) e será implementado na União de Freguesias de Queluz e Belas (com foco no Pendão). 

O Projeto Criar tem como objetivo fortalecer as famílias através de ações comunitárias preventivas e promotoras de saúde, que permitam o seu desenvolvimento saudável e a criação de competências de ingresso no mundo do trabalho nos jovens e adultos à procura de emprego.

O projeto CRIAR visa 3 linhas de ação:

CRIAREMPREGO - desenvolvidas ações de capacitação para pessoas desempregadas e/ou à procura do 1º emprego.

CRIARREDE - desenvolvidas ações de partilha de práticas entre instituições, fomentando a criação de uma rede de instituições.  

CRIARFAMÍLIA - desenvolvidas sessões de Musicoterapia, sessões de Música para bebés em família e sessões de Brincar em Família na Comunidade, junto das famílias, onde se visa a prática da parentalidade positiva. 

 

Contacte-nos: 211 930 787  /  968 183 914 geral@criagente.org   /  Rua Garcia Resende 13A, 2745-275 Monte Abraão

 

© 2014 FCDesign

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now